segunda-feira, 25 de maio de 2009


Olá!

Hoje vou contar da minha experiência com as famílias, enquanto esperava fazer o match.

[Dia 12 de maio eu fechei com uma família de Chicago. Embarco dia 5 de julho! Depois falarei mais sobre isso... =D]


11 famílias me adicionaram! Vou falar sobre as 5 primeiras... Depois das outras 5...


A 1a família era da Pensilvânia. A host mom me ligou se mostrou super interessada, ela era médica e até me ligou depois pra eu conversar com um médico amigo dela que falava português e tal... Mas, SUMIU! (Isso é muito comum acontecer, meninas! Não criem muitas expectativas e não se frustem... É normal! Na hora certa, a família certa aparece!)


A 2a era da Virgínia. Não chegou a entrar em contato.


A 3a família era da Georgia. Ela me mandou um e-mail querendo confirmar a informação que tinha no meu app de que eu não queria cuidar de crianças com síndrome de Down. Eu confirmei e ela também sumiu. (Explicando: eu ADORO pessoas com síndrome de Down, tenho uma priminha que é a minha paixão! Só que pelo fato de ser um experiência completamente diferente, num país diferente, com uma língua diferente, costumes e tal eu tenho um pouco de receio!)


A 4a era do Colorado. Não chegou a entrar em contato também.


A 5a era da Califórnia. Me dói só de contar a história. Era uma família tudo de bom, adorei a host mom e tal... Só que o destino não quis. A host mom ligou no meu cel e eu disse pra ela ligar em casa. Fiquei esperando... Ai ela mandou um e-mail e ela tava ligando no numero errado. Ai mandei o número certo. Fiquei esperando, esperando... E nada de ela ligar! E eu tava morrendo de vontade de fazer xixi, mas fiquei do lado do tel esperando... Fiquei uma meia hora... Ai falei "vou no banheiro rapidinho! ela não vai ligar nesse meio tempo..." e acredita que ela ligou??? Eu desesperada ouvindo o tel tocar, tocar... Não consegui atender! E como ela estava conversando com outra menina, ela ligou pra outra menina e acabou fechando com ela... Fiquei muito chateada! =(


Depois contarei o resto...

Cheguei a fechar com a 6a família, mas tive que cancelar! Vocês saberão o porque..


Best wishes,

GABI

Nenhum comentário: