terça-feira, 9 de junho de 2009


Está é minha priminha, Duda!

E esta é minha DEAR host family! ->

Desde de o primeiro contato até hoje, SÓ tive boas impressões!
Eles são very, very nice!
A host mom é a Laura, o host dad é o Ben e as kids são: Daniel, 12. Christopher, 9. Anna Lucia, 3.

Primeiro, entrei no meu Au Pair Room e vi que eles tinham me add! Fiquei mega feliz, pq vi que eles eram de Chicago! Mto bom morar num local, onde, provavelmente, eu ia gastar um R$ pra ir visitar... Aí, eles me mandaram um e-mail dizendo que ficaram bastante impressionados com meu perfil. Que eu parecia ser tudo que eles procuravam e tal... Disseram que eram de Chicago e avisaram que lá faz muito frio no inverno. E pediram pra responder o e-mail caso tivesse interesse na entrevista...
Eu, lógico, respondi correndo!
Na carta que ela escreveu no Au Pair Room, ela cita a filhinha dela, que é adotada da África! E eles falam que queriam alguem que gostassa de cuidar do cabelo dela, pq exige cuidados especiais e tal... E eu tenho uma priminha, a Duda, filha da minha prima com um negro. Ela também tem cabelo crespo e é muito vaidosa! Eu achei muita coincidência... E contei pra family!
Ela achou o máximo! Disse que eu parecia perfeita e que ia me ligar logo.
Ligaram! Quer dizer, primeiro a Laura me ligou! Ela foi muito legal... Me fez algumas perguntas e tal... Depois, disse que ligaria em seguida pra eu falar com ela e o Ben no tel AO MESMO TEMPO! Tenso... hahahaha! Mas foi tranquilo! Eles foram beeem legais comigo! Acho que eles são uma família diferente sabe... Eu serei a primeira Au Pair brasileira deles. O Ben disse que quer muito que os filhos convivam com uma brasileira. Porque ele tem negocios aqui, acha o Brasil um país muito importante e quer que as kids aprendem mais sobre o nosso país! Vcs já viram algum americano falar isso? VERY NICE!
Dps que eles ligaram, a Laura mandou e-mail agradecendo e já mostrando interesse em fazer o match. Mas disse que achava que a AuPairCare podia exigir mais uma ligação...
Eles tem outro detalhe diferente. Têm 2 au pairs! Claudia, from Mexico e Michelle, que é a que eu vou ficar no lugar. A Claudia me mandou a primeira foto deles! A mãe é lindona! E as crianças muito fofas!
Então a Laura me ligou pra perguntar se eu queria fazer o match e é claro que eu disse YES! YES! YES! Fiquei muuuuuuuuuito feliz! E mais, como eu tinha dito pra ela que queria ir logo, ela disse pra eu escolher a data! Tipo, a Michelle só vai embora dia 22 de julho, mas ela disse que como eu queria ir logo, poderia ir antes que ela ficava com nós 3 lá... Que até seria bom, pq eu ia ter bastante tempo pra começar a me adaptar! Fala se não é DEMAIS? Depois mandei um e-mail dizendo que estava muito feliz com o match e ela respondeu dizendo que eles tbm estavam, que não me contaram, mas eles estavam procurando alguem à muito tempo e acham que fizeram a escolha certa! Eles fizeram o match cmg em 3 dias... =D

Essa é minha host family!!!!!!
Hoje tirei meu visto... próximo post contarei sobre! E depois sobre as aquisições para a viagem...

Best wishes,

GABI

2 comentários:

Débora disse...

Oii!! mto legal sua family, e seu blog! tô no processo tb, mas esperando o aceite ainda... pretendo em ir Novembro! Criri um blog tb: www.meuanodeaupair.blogspot.com
beijos, boa sorte!!

Gaby disse...

Oi Gabi... Parabéns pelo Match!! E boa viagem, vc já está prestes a embarcar né!?
Realmente a espera pela family certeza é muito difícil... e o processo de conversas sem saber se vai dar match ou não angustiante d+.

Linkei seu blog no meu tá?

Bjos!